PM prende dupla com drogas e 5 mil reais no Bairro Água Vermelha em Várzea Grande; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM em patrulhamento pelo Bairro Água Vermelha nesta sexta-feira (26) visualizou um veículo Ford Fiesta, placa NDG 9103, que estacionou na Rua O em frente à residência de nº 25, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita.

Feita a abordagem policial um dos suspeitos dispensou um invólucro de plástico de cor preta e correu para dentro da residência, sendo feito o adentramento pelos militares e visualizado quando o suspeito jogou uma bolsa de cor preta pela janela.

Na bolsa dispensada pelo suspeito posteriormente identificado como   Gutemberg os policiais militares localizaram a quantia de 5 mil reais e meio tablete de substância análoga à maconha.

Já no invólucro de cor preta também dispensado pelo suspeito Gutemberg foram localizadas 42 porções de substância análoga à maconha e no quarto do suspeito mais 08 porções de substância análoga à cocaína.

Questionado o suspeito confessou ser ele o proprietário da droga e que o suspeito Marcelo apenas estava ajudando mesmo a realizar a entrega do produto.

Os suspeitos Gutemberg Pedreira da Costa, 38 anos, e Marcelo Alves Veloso, 33 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência de demais providências cabíveis.

One thought on “PM prende dupla com drogas e 5 mil reais no Bairro Água Vermelha em Várzea Grande; veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.