PM prende dupla com maconha no bairro Jardim Eldorado em VG; veja o vídeo

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.217118  policiais militares em rondas pela Avenida A, localizada no bairro Jardim Eldorado, deparou com duas pessoas em atitude suspeita, sendo feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito identificado como DylanGomes Rudenas, 20 anos, 10 porções de substância análoga à maconha.

Questionado sobre a procedência da droga os suspeitos relataram que comercializavam o produto no bairro e que adquiriam a droga de um suspeito conhecido pela alcunha de “Nego” e que o mesmo residia no bairro Jardim Marajoara II.

Os suspeitos confessaram ainda que na residência do suspeito Dylan localizada na Rua Moritiba nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus havia uma sacola contendo a mesma substância.

Nas buscas realizadas na residência do suspeito foi localizada mais 82 porções de maconha.

O suspeito Dylan disse aos militares que o suspeito Salatiel Gonçalves da Silva era responsável pela segurança do local.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *