PM prende dupla por furto de caminhão estacionado em posto de combustível

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Nesta quarta-feira (16) policiais militares prenderam dois homens (37 e 18 anos) por furto a um caminhão estacionado no posto de combustível, em Jaciara. Os suspeitos estavam em um carro Golf quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.  

Durante a madrugada, os policiais realizavam rondas nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Santa Rita, quando visualizaram o veículo dos suspeitos. Na tentativa de abordar o veículo suspeito, os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos, dando ordem de parada para os ocupantes do carro que não obedeceram. 

Os policiais continuaram a diligência na tentativa de parar o carro foi quando o veículo encostou e desceram três homens; um deles conseguiu fugir e os outros dois foram abordados pelos policiais. 

Dentro do carro, a PM apreendeu rádios comunicadores HT, ferramentas como chaves, faca e o módulo de injeção eletrônica de caminhão da marca Volvo. A polícia identificou e localizou o proprietário do módulo do caminhão que disse que haviam furtado dele, quando o veículo estava estacionado no posto de combustível.  

Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *