PM prende dupla por roubo em Cuiabá, veículo foi recuperado

Fábio Augusto da Silva Figueiredo, 35 anos, e Bruno Ribeiro da Silva, 31 anos, foram presos em flagrante pelos policiais militares do 10º BPM, acusado de roubo a mão armada.

Conforme as informação os militares em patrulhamento pela Rua Teófilo Ribeiro de Arruda na noite deste sábado (30) deparou com o senhor Adeildo relatou que teria acabado de ter seu veículo roubado.

Segundo a vítima dois indivíduos de posse de arma de fogo, sendo um deles trajando camiseta de cor vermelha o rendeu anunciando o roubo e subtraiu seu veículo Peugeot 207 HB de cor prata, placa OBF 8728, e diversos objetos que se encontravam no interior do veículo.

Os militares juntamente com a vítima saíram em rondas pelas onde lograram êxito em localizar o veículo parado no trânsito na Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lavapés).

Realizada a abordagem policial na busca pessoal nada de ilícito foi localizado em poder dos suspeitos, porém na busca veicular foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas utilizada no roubo.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.358448)  e demais providências cabíveis.

Após a checagem foi constatado que arma era produto de furto praticado no ano de 2.009 na Empresa Sebival Segurança.

Os suspeitos possuem diversas passagens criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *