PM prende dupla que arrombou casa enquanto moradores estavam ausentes

Acionados por uma vizinha, os policiais chegaram rápido, a tempo de evitar que os suspeitos deixassem o local levando bens da família, entre os quais um aparelho de televisão de 49 polegadas

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do bairro Lixeira, unidade do 1º Batalhão, prenderam dois homens (de 26 e 33 anos) e recuperam todos os objetos furtados de uma residência do Jardim Guanabara, em Cuiabá.

Acionada por uma vizinha, a equipe da PM chegou ao local a tempo de evitar que os suspeitos deixassem a moradia levando bens da família, entre os quais um aparelho de televisão de 49 polegadas, três pares de brincos, dois relógios de pulso e um telefone celular.

O furto ocorreu durante a madrugada deste sábado (15), por volta das 4hs, enquanto os moradores estavam ausentes. Uma vizinha ouviu ruídos vindos da residência e acionou a PM. A primeira cena vista pela equipe da 2ª Cia PM  foi o portão fora do trilho, em seguida os objetos furtados embalados de maneira improvisada. Os produtos menores estavam dentro de uma fronha e o televisor envolto em um colchão.

A porta principal da casa também estava arrombada e os suspeitos dentro do imóvel, supostamente buscando mais coisas para furtar. Os dois recebem voz de prisão, foram algemados e levados para a Central de Flagrantes juntamente com as mercadorias furtadas. Além de furto (artigo 155), eles podem responder criminalmente por danos materiais a prorpeidade privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *