PM prende homem com mandado de prisão em aberto no Bairro Figueirinha em VG

Um homem identificado como Nereu da Silva Júnior, idade 35 Anos, foi preso pela Polícia Militar  na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Ebano, localizada no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº  2019.249960 os militares em rondas pelo referido bairro realizaram a abordagem policial em dois indivíduos na Rua Ebano, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

No momento da abordagem o suspeito disse ao militares que seu nome era Paulo Alberto da Silva Junior, mas durante a entrevista o suspeito cai em contradição várias vezes.

Questionado o suspeito disse que a sua identidade poderia ser confirmada no cadastro de Programa de Assistência Social – POP – da prefeitura municipal.

Os militares se deslocaram  até a secretaria responsável pelo programa onde foi constatado que não havia nenhuma pessoa cadastrada pelo nome de Paulo Alberto da Silva Junior.

Diante da negativa do coordenador do programa em relação a existência de cadastro em nome de Paulo Alberto o suspeito decidiu revelar a sua verdadeira identidade.

Ao realizada a checagem do suspeito via Ciosp e CNJ  foi constatado que o mesmo  possui um mandado de prisão nº 0025307-56.2014.8.11.0042.01.0001-13 expedido pela 2ª Vara  Criminal de Cuiabá em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a Polinter para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *