PM prende homem com mandado de prisão em aberto no bairro Paiaguás em Várzea Grande

Wilton Ferreira Borges, 25 anos,  foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (06) acusado de falsidade ideológica e por possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Segundo as informações os militares em rondas pelo bairro Paiaguás deparou com Wilton em atitude suspeito que ao ser abordado informou o nome de Willian Ferreira, sendo realizada a checagem e nada constou em desfavor do mesmo,  porém  mesmo  demonstrou excesso de nervosismo e dessa forma os militares decidiram ir até a residência do suspeito.

Na residência os tios do suspeito informaram que o verdadeiro nome do mesmo era Wilton Ferreira Borges e que ao ser checado constou em seu desfavor um mandado de prisão nº 0003996-24.2018.8.11.0024  em aberto expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal da cidade de Chapada dos Guimarães.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.333612) e posteriormente a Polinter para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *