PM prende homem por ameaça, sequestro e cárcere privado em Sinop

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Nesta terça – feira(04) a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por sequestro e cárcere privado, em Sinop. A vítima denunciou que o suspeito, seu marido, lhe fazia ameaças e a mantinha   em cárcere privado.

Por volta das 8 horas, os policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim das Palmeiras. A PM foi na residência apontada e se deparou com o casal com ânimos exaltados.

A mulher relatou para os policiais que mora com o suspeito a mais de um ano, e que ele a mantêm em cárcere privado com frequência e lhe ameaça de morte quando ela tenta ligar para a polícia para pedir ajuda.

Diante da denúncia, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *