PM prende homem por contrabando de cigarro e direção perigosa em Várzea Grande

No bairro Santa Maria, em Várzea Grande, policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 21 anos por contrabando, direção perigosa e falta de carteira de habilitação (CNH).

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (05.02). O que chamou a atenção dos policiais foram as manobras que o motociclista fazia. Em alta velocidade, ele empinava a moto e seguia pela pista colocando pedestres e ocupantes de outros e risco, além da própria segurança.

Os policiais o abordaram e descobriram que levava uma mochila nas costas com 26 pacotes, totalizando 260 maços de cigarros de diversas marcas, além de uma pequena quantia em dinheiro. Ao verificar a documentação dele descobriu que não é habilitado, nem para carro nem moto, e que a documentação do veículo está irregular.

O rapaz relatou que havia comprado os cigarros em uma banca de um espaço popular e que estava seguindo para entregar em pontos de vendas, como lanchonetes e barracas de comércio da periferia. Ele, a moto e os cigarros foram ficaram à disposição da PJC na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *