PM prende homem por furto após ser filmado arremessando pedra em vidraça de farmácia

O suspeito foi preso na região do Morro da Luz

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam nesta quarta – feira (29) um homem de 31 anos por quebrar a porta de vidro de uma farmácia e furtar produtos do estabelecimento, no bairro Carumbé, em Cuiabá. O suspeito foi preso na região do Morro da Luz.

Por volta das 3h30 da manhã, policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto em uma farmácia no bairro Carumbé. No local, a equipe da PM se deparou com o alarme a soando e a porta de vidro do estabelecimento quebrada. A polícia constatou por imagens de câmeras de segurança da farmácia que o suspeito havia atirado uma pedra para danificar a porta e praticar o crime.

O homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica entrou no estabelecimento e furtou desodorantes e um aparelho celular da marca Iphone. Por meio da tornozeleira eletrônica, os militares checaram via sistema de monitoramento, o paradeiro do homem que estava no Morro da Luz, região central da capital.

O suspeito foi localizado e preso em flagrante por furto e dano. Com ele, a PM apreendeu quatro frascos de desodorante e o aparelho celular; objetos furtados na ação criminosa.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *