PM prende homem por tentativa de homicídio e omissão de socorro em Várzea Grande

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam na madrugada deste sábado (09.05), um homem por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e omissão de socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam abordagem no bairro Jardim Potiguar quando perceberam um homem em um veículo Fiat Fiesta vermelho, em alta velocidade.

Logo em seguida, um caminhoneiro disse aos policiais que o motorista tinha o fechado e o ameaçado com uma arma de fogo. Minutos depois, o mesmo veículo tinha atropelado duas pessoas e não prestado socorro.

Foi iniciado cerco policial e solicitada ordem de parada, não obedecida. Já próximo a uma área de mata, o homem parou o veículo e iniciou a fuga a pé. Ele estava armado e apontou o revólver na direção da equipe, que revidou. O suspeito foi atingido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele carregava um revólver calibre 38, com quatro munições.

Via consulta, os militares encontraram passagens criminais no nome do homem por ameaça, desacato, injúria, lesão corporal e violência doméstica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *