PM prende homem prende homem de 32 anos com maconha em Várzea Grande

Um homem de 32 anos com diversas passagens criminais foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (12) após se denunciado anonimamente por usuários abordados no bairro Jardim Potiguar, região do 0 Km, conhecida como região do baixo meretrício e local de intensa comercialização de drogas.

Os usuários abordados relataram aos militares que um indivíduo conhecido como “Pé de Pato” estaria comercializando drogas na região do 0 Km e fazendo de sua residência localizada no bairro Lagoa do Jacaré como “Boca de Fumo”.

Diante das informações prestadas pelos usu´rios os militares se deslocaram até a residência do “Pé de Pato” que ao perceber a presença dos militares foragiu, porém acabou sendo detido quando tentava se esconde no banheiro.

Durante a detenção do suspeito foi necessário o uso de spray de pimenta para conter o mesmo.

Na busca pessoal foi localizado em posse do  suspeito 07 porções de substância análoga à maconha e a quantia de 11 reais em espécie.

Na busca realizada na residência do suspeito foram localizadas mais 10 porções da mesma substância e  03 rolos de papel filme.

Após rastrear o percurso percorrido pelo suspeito durante a tentativa de fuga foram localizadas mais 03 porções de maconha.

Vizinhos informaram que constantemente havia grande movimentação de pessoas na residência, mas que por medo de retaliações por parte do suspeito os mesmos não denunciavam.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº2020.44491- PMMT) onde se encontra a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *