PM prende quadrilha que estava a caminho para roubar veículo na região central de Várzea Grande, veja o vídeo

Cláudia Lemes da Silva, 21 anos, Adriano Gama de Souza,  23 anos, João Gabriel de Assis arruda , 19 anos, Wanderson de Bessa Cavalcante, 18 anos, foram presos e os menores G. J. A., 17 anos, e C. de O., 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado acusados de formação de quadrilha e roubo.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.366082 os militares em patrulhamento pela Avenida Ulisses Pompeo de Campos, região central de Várzea Grande, depararam com um veículo VW Voyage de cor preta, placa AYC 8409, com quatro ocupantes em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem policial, sendo constatado que o referido veículo estava cadastrado como sendo Uber.

Na busca veicular foi localizado um pedaço de cano PVC enrolado com fita isolante.

Questionados os suspeitos relataram que havia contratado a corrida com o Uber para levá-los até as proximidades do Colégio Adventista  onde com o uso do artefato (simulacro de arma de fogo) iriam roubar um veículo para ser entregue em uma casa localizada na Rua 07, no bairro Nossa Senhora da Guia.

Os militares se deslocaram até o bairro Nossa Senhora da Guia onde na residência se encontravam duas mulheres e um homem que  questionada a suspeita identificada como Cláudia teria recebido uma ligação de um indivíduo de nome Diego  que lhe ofereceu certa quantia de entorpecente para que a mesma guardasse um veículo que seria roubado pelos suspeitos.

O celular do suspeito Wanderson tocava insistentemente com a identificação de chamada com o nome “Diego”, o suspeito confessou ser o indivíduo que estava aguardando o veiculo.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *