PM prende suspeito com ‘boca de fumo’ móvel e quarto alugado para depósito de drogas

A ação ocorreu em três locais, primeiro na rua, onde o suspeito foi preso e a mochila com droga, balança e papel filme apreendidos, na casa onde ele mora com a mãe e também no quarto alugado em um conjunto de quitinetes que seria o depósito de entorpecentes

No final da manhã de hoje(16), policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam em Cuiabá, em uma rua do bairro Pedregal, um suspeito de tráfico de droga(de 19 anos) que tinha uma ‘boca de fumo’ móvel e um quarto como depósito de drogas.

Na mochila que estava com ele, descartada no chão ao perceber a chegada dos policiais, havia uma balança de precisão, papel filme, cinco porções de maconha e três pedaços grandes de pasta base de cocaína que poderiam ser divididos e pesados conforme o pedido dos consumidores. Também na mochila duas chaves de portas.

A prisão ocorreu no bairro Pedregal, próximo a casa onde ele reside com a mãe. Nesse local, sobre o guarda-roupa do quarto dele, havia mais porções de droga. Todavia, conforme narrativa dos policiais, foi no bairro 8 de Abril, no quarto número 2 de um conjunto de quitinetes, aberto com as chaves que estavam com ele, que ocorreu a maior apreensão.

Dentro de uma mala que estava sobre a cama foram apreendidos um tablete e meio de maconha, uma porção grande de pasta base e 98 porções menores de maconha. De acordo com os policiais, ele disse que não mora no quarto, apenas dormia lá de vez em quando.

Essa ação é resultado de monitoramento da Agência de Inteligência  do 1º Batalhão e empregou diversas equipes operacionais da mesma unidade. O suspeito e toda droga apreendida foram entregues na Central de Flagrante do Cisc Verdão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *