PM prende suspeito de homicídio em Várzea Grande

Suspeito foi preso momentos após o crime escondido em sua casa.

 Umberto Alberico da Silva, 56 anos, foi morto a tijoladas.

Policiais militares efetuaram a prisão de um homem, de 27 anos, suspeito de homicídio praticado com arma contundente, na madrugada desta sexta-feira (07.01), em Várzea Grande. A vítima Umberto Alberico da Silva, de 56 anos, teria sido assassinada com diversos golpes de barra de concreto na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 00h50, a equipe do 3º Batalhão em rondas pelo bairro Parque Del Rei, recebeu informações via Ciosp, sobre um homem ensanguentado em um centro comunitário abandonado. No local, os policiais confirmaram a denúncia e acionaram uma equipe do Samu, que confirmou a morte da vítima.

Uma testemunha presente afirmou aos policiais que estava no mesmo local que a vítima, que estava dormindo, quando o suspeito se aproximou e a agarrou. A testemunha ainda afirmou que conseguiu correr e visualizou de longe o suspeito desferir golpes contra a vítima com a barra de concreto.

Ainda segundo a testemunha, ele saiu para avisar os familiares da vítima sobre o crime e ao retornar, viu o suspeito fugindo por uma região de mata com as roupas sujas de sangue.

Os policiais estavam em diligências, quando populares indicaram que o suspeito estaria na casa de seus pais.

A equipe se deslocou até o endereço citado e encontrou o homem escondido debaixo de sua cama. Em busca pela residência, os policiais localizaram as roupas manchadas de sangue em um cesto e deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a DHPP, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Foto: VGnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *