PM prende suspeito e recupera produtos de loja antes de dono descobrir arrombamento

Durante a madrugada deste sábado(26.09) o homem arrombou a loja especializada em produtos orgânicos e furtou mais de 80 itens de alimentos e utensílios domésticos

Na madrugada deste sábado (26.09), policiais do 5º Batalhão de Polícia de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) que atuavam na Operação Ostensividade Total prenderam um homem que havia acabado de arrombar uma loja e transportavas os produtos dentro de saco de estopa sobre uma bicicleta.

A prisão do suspeito, de 32 anos, e a recuperação dos produtos, mais de 80 itens, ocorreram antes da descoberta do furto pelo proprietário do estabelecimento. A loja, especializada no comércio de alimentos orgânicos, havia sido arrombada minutos antes.

Já era quase 3h da madrugada quando os policiais faziam rondas pelo bairro Jardim das Oliveira e decidiram abordar um ciclista. Chamou atenção da equipe da PM o saco que ele levava na bicicleta, levantando a suspeita de que poderia haver mercadoria roubada ou furtada.

Foi assim que os descobriram uma garrafa térmica revestida de couro, um pilão de madeira, três garrafas de mel de abelha, três pacotes de açúcar de coco, diversos recipientes com geleia de mocotó, barras de proteína, diversas rapaduras de cana, vidros de própolis, entre outras dezenas de produtos.

Questionado, o suspeito confessou o furto e apontou a loja. Os policiais foram até o local, constataram o arrombamento e depois avisaram o proprietário. Mercadorias e suspeitos foram levados para o Plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *