PM prende suspeito por ameaçar a ex- mulher com pedaço de madeira no interior

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Nesta quinta- feira(06) a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por ameaçar a ex- mulher de morte, em Pontes e Lacerda. O suspeito ameaçou a mulher com um pedaço de madeira, após os policiais deixarem a vítima na residência, para ela fazer  a retirada dos seus pertences do imóvel onde residia.

Por volta das 9h30, os policiais foram acionados via 190, pela vítima que relatou que há dias ela estava passando por desavenças com seu ex- convivente. A mulher contou que o suspeito ameaçou ela e o filho de morte na última vez que ela ligou para ele para fazer a retirada dos seus pertences da casa onde morava com ele.

De imediato, a PM foi até a vítima e acompanhou a mulher na residência onde residia, no imóvel, os policiais encontraram o suspeito ingerindo bebida alcoólica. Os policiais falaram que a vítima iria retirar suas coisas do local e o suspeito autorizou.

A PM se deslocou da residência e em poucas horas, a vítima ligou novamente, dizendo que o suspeito teria corrido atrás com um pedaço de madeira e lhe ameaçando de morte. Os policiais rapidamente voltaram ao local e prenderam o homem em flagrante. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *