PM prende suspeito por estupro de vulnerável

O suspeito foi denunciado mas acabou procurando a PM para se entregar.

Na madrugada desta segunda-feira (30.03) policiais militares prenderam um homem de 37 anos por estupro de vulnerável, em Barra do Garças. O suspeito, que é padrasto da vítima foi denunciado pela esposa. Ela alega que pegou o marido praticando ato libidinoso com sua filha.

A polícia foi acionada pela mãe da vítima informando que sua filha havia sofrido violência sexual praticado pelo seu marido. Os policiais estavam a caminho da residência, quando foram informados por outra equipe da PM que o suspeito havia se entregado na delegacia e já estava preso.

A denunciante conta que convive com o suspeito há dois anos e que nesta data após familiares e amigos se despedirem de uma confraternização em sua residência, ela percebeu que a criança e o marido haviam desaparecido. Ao procurar pela casa, a mulher teria flagrado o marido com as calças abaixadas com o órgão sexual de fora e a filha também com as vestes abaixadas tendo suas partes intimas tocadas pelo suspeito. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *