PM prende suspeito por roubo e estupro em Sapezal

O suspeito confessou o crime e apontou o local onde havia escondido um dos celulares das vítimas

Nesta segunda – feira (27.04), policiais militares de Sapezal prenderam um homem por roubo e estupro, no bairro Distrito Industrial. Três pessoas foram roubadas, entre elas, uma mulher que foi estuprada pelo suspeito, na noite de domingo (26.04).

Após serem informados do crime, por volta das 23h, a polícia deu início as diligências e localizou o carro do suspeito conforme foi descrito pelas vítimas. O veículo Astra Sedan prata estava parado em uma lavoura de milho nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

O carro estava sendo conduzido pelo primo do suspeito que levou a polícia até residência onde estaria o autor da ação criminosa, a PM prendeu o suspeito e ele foi reconhecido pelas vítimas.

Seguindo buscas, a equipe da Polícia Militar deu apoio a um investigador da Polícia Civil que também localizou na residência do suspeito um simulacro de arma de fogo (pistola), uma balaclava e três celulares.

O homem confessou que praticou o crime e disse que havia escondido um dos celulares roubados das vítimas em uma plantação de algodão e que levaria a polícia ao local. Durante a ação, o celular foi localizado e o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado, preso e conduzido para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *