PM prende suspeitos de homicídio de adolescente e encontra drogas, armas e munições na casa de denunciado

Mais três homens foram identificados como autores do crime e seriam membros de uma organização criminosa. Diligências continuam na busca deles que também estariam envolvidos em outros crimes ocorridos na cidade

Policiais militares da 9ª Companhia de Alto Paraguai (a 218 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (18.11), dois homens e uma mulher – suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio.

A informação descrevia que um adolescente tinha sido rendido e atingido por vários tiros disparados por três homens com os rostos cobertos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima acompanhava a namorada na unidade de saúde.  

Um dos autores do crime foi identificado e localizado em sua casa. Nas buscas na residência, foram encontradas uma pistola .40, um revólver calibre 38, 31 munições de ambos calibres, um carregador .40, uma placa balística, um tablete de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, quatro celulares e dinheiro.

Durante o procedimento, os policiais notaram inconsistência no depoimento de duas testemunhas, sendo uma delas a namorada do adolescente morto e de um homem. Eles presenciaram a ação criminosa, por isso, ambos foram caracterizados como suspeitos no boletim de ocorrência.

Mais três homens foram identificados como autores do crime e seriam membros de uma organização criminosa. Diligências continuam na busca deles que também estariam envolvidos em outros crimes ocorridos na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *