PM prende suspeitos de latrocínio de casal em Brasnorte

Dois homens de 19 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (17.05) pelo latrocínio de dois idosos, uma mulher de 75 anos e o senhor de 74 anos, na zona rural de Brasnorte (a 579 km de Cuiabá). Na ação, foi recuperada uma caminhonete S10.

Os policiais estavam em diligência à procura dos envolvidos no crime e foram informados via disque-denúncia, o nome dos suspeitos e a localização. No bairro Nosso Lar, os dois criminosos foram rendidos e confessaram e deram detalhes da crueldade.  

Um deles trabalhou em uma obra na casa e sabia de um cofre com dinheiro em espécie. Eles chegaram à residência às 20h30 do sábado e notaram que o casal estava dormindo.

Um pegou uma foice e os golpeou. Enquanto o outro encontrou uma espingarda que estava em um baú e depois a chave da caminhonete. Com o veículo abastecido, realizaram passeios pela cidade e depois a esconderam atrás de uma cerâmica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *