PM prende suspeitos por furto a igreja na região central de Várzea Grande

Os dois homens já têm passagem criminal e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Nesta quinta- feira(22) a Polícia Militar prendeu dois homens (34 e 41 anos) por furto e dano a uma igreja, em Várzea Grande. Os suspeitos pularam a concertina e arrombaram a porta da igreja para furtar a caixa de som amplificadora, botija de gás e outros objetos do local.

Por volta das 2horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto a uma igreja, no bairro Centro. No local, a vítima que reside na igreja contou que ouviu um barulho vindo da cozinha do local e que ao ir verificar se deparou com alguns objetos jogados no chão.

Populares contaram a vítima que teriam visto dois homens na igreja e que um deles carregada uma caixa de som nas proximidades do Terminal André Maggi. A PM iniciou as diligências e localizou os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram presos em flagrante.

Um dos suspeitos foi pego com a caixa de som, o outro homem preso disse que teria deixado o botijão de gás pego da igreja na residência do seu comparsa no crime. A vítima afirmou que percebeu que os suspeitos teriam praticado o furto e saído, passado algum tempo, eles retornaram para furtar a caixa de som da igreja.

Os dois homens já têm passagem criminal e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *