PM prende traficante com maconha e cocaína no Residencial Alberto Canelas em Várzea Grande; veja o vídeo

A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo Residencial Alberto Canellas nesta quinta-feira (01) deparou com um indivíduo em atitude suspeita na Rua B1, sendo feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado no bolso do suspeito identificado como Fabio Lemes do Prado, 39 anos, 04 porções de substância análoga à maconha.

Questionado o suspeito confessou aos militares que realizava o comércio de drogas no bairro e que em sua residência localizada nas proximidades do supermercado Tibres ele teria mais entorpecentes guardado.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito e nas buscas realizadas no local foi encontrado 19 porções de substância análoga à maconha e 16 porções de substância análoga à cocaína.

Na residência ainda foi encontrado um RG pertencente ao menor U. P. M. que segundo Fabio o mesmo realizava o comércio de drogas juntamente com ele.

Os militares estiveram na residência do menor e o mesmo não se encontrava no local. Em conversa com o seu pai ele disse que seu filho era usuário de drogas e que o mesmo possui antecedentes criminais

O suspeito Fabio foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *