PM prende traficante e usuário de drogas no 0 km

“Chiquinho” foi preso em 12 de dezembro de 2019 na mesma região acusado com 21 porções de cocaína.

A polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (14) dois homens acusados de tráfico de drogas e uso ilícito de drogas.

Conforme as informações os militares em patrulhamento pela região do 0 km, local bastante conhecido pelo comércio de entorpecentes e por ser uma zona de baixo meretrício (zona de prostituição) foram acionados por populares que denunciaram que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Chiquinho” traficante contumaz estaria novamente comercializado drogas na região.

Diante da denúncia os militares intensificaram as rondas e lograram êxito em localizar o suspeito “Chiquinho” na boate Rainha da Noite. Na busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo 10 porções de substância análoga à cocaína e a quantia de 250 reais, sendo 02 porções foi localizada no bolso do suspeito e 08 porções escondidas no capacete.

Os militares foram informados também que um indivíduo em um veículo For KA teria acabado de comprar entorpecentes com o suspeito.

Em diligências o suspeito foi abordado na boate VG Show e em seu pode foi localizado  01 porção de cocaína que o mesmo teria adquirido do traficante “Chiquinho”.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde permanecem a disposição da justiça.

A motocicleta de placa QBV 3668 que estava com o suspeito “Chiquinho” foi apreendida e encaminhada ao pátio conforme auto de apreensão nº 70169

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *