PM prende traficante e usuários de drogas no Jardim Marajoara em Várzea Grande; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM prenderam  neste sábado (12) Roberto De Jesus, 41 anos, Romildo Carlos De Jesus, 46 anos, e Ivan Júnior Santana de Figueiredo, 21 anos, acusados de tráfico ilícito de drogas e uso ilícito de drogas.

Os militares em rondas pelo bairro Jardim Marajoara depararam com dois indivíduos saindo dos fundos de uma residência que ao perceberem a presença da viatura policial tentaram empreender fuga, porém sem sucesso.

Realizada a abordagem policial e com o suspeito Ivan foi encontrada 01 porção de substância análoga à maconha e com o suspeito Romildo 01 porção de substância análoga à pasta base de cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga os suspeitos relataram aos militares que haviam pegado na residência do suspeito Rosebeto (vulgo Beto Jamaica).

Diante das informações os militares realizaram a abordagem no suspeito Rosebeto que se encontrava nos fundos da residência e nas buscas realizadas na residência foi encontrada 01 porção de substância análoga à maconha, 02 porções de substância análoga à pasta base e a quantia de R$ 1.464,20 reais em espécie.

Os militares solicitaram o apoio do canil do Bope para realizar a varredura no quintal da residência onde foram localizadas mais 11 porções de substância análoga à maconha.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.306835) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *