PM prende traficante que comercializava drogas próximo o UNIVAG em Várzea Grande; veja o vídeo

A guarnição da Polícia Militar recebeu a informação na noite desta terça-feira (30) que um indivíduo estaria comercializando drogas nas proximidades do UNIVAG.

A guarnição se deslocou até o local e lograram êxito em visualizar o suspeito parado próximo ao portão da universidade, sendo que momento em que os militares foram realizar a abordagem policial o mesmo foragir, porém foi contido e imobilizado.

Na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito identificado como Flavio Junior Gonçalves de Amaral, 21 anos, diversas porções de substância análoga à maconha.

No celular do suspeito havia diversas mensagens no aplicativo WhatsApp de pessoas querendo comprar entorpecentes.

Questionado o suspeito confessou que realizava entregas de entorpecentes sob as ordens de uma facção criminosa e que recebe a droga e as  ordens de presidiários.

Em diligências os militares se deslocaram até a residência do suspeito localizada na Rua 01, Quadra 02, Casa 18, Bairro Recanto dos Pássaros onde nas buscas realizadas foi encontrado além de entorpecentes, papel filme e 350 reais em espécie.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.