PM prende traficantes de drogas em Várzea Grande

Policiais Militares da 3ª CIA do Bairro São Mateus em rondas pelo bairro Jardim Itororó deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Bros de cor branca, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo 03 porções de substância análoga à maconha e em sua carteira uma relação de nomes inclusive o nome de “Sandro” conhecido pelo comércio de drogas que realiza no bairro Jardim Eldorado.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito onde havia um segundo indivíduo e  na busca realizada no local foram encontradas várias porções da mesma substância em uma sacola, 01 balança de precisão, materiais para o embalo da droga, 01 capa colete, 01 mascara de “Salvador Dali”.

O suspeito identificado como Joanilson Lemes da Silva relatou aos militares que era vigilante noturno no bairro.

Durante a abordagem o celular do suspeito tocava constantemente e questionado pelos militares o mesmo disse que eram cliente ligando.

Diante dos fatos Joanilson Lemes da Silva e Joacir Silva de Jesus foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.