PM prende três e recupera produtos furtados no Mirante de Chapada dos Guimarães

Trio confesso prática de pelo menos sete furtos no local; arrombava e quebrava vidros os veículos no estacionamento para furtas objetos das vítimas

Uma ação conjunta de policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães e do 3º Pelotão do Batalhão de Trânsito levou à prisão de dois adultos e apreensão de um adolescente por furtos praticados na área do Mirante e do Rio Claro, ambos pontos turísticos de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

As prisões ocorreram no início da noite do sábado (15.02), após denúncias de furtos ocorridos minutos antes. Os policiais estiveram no local, porém os suspeitos já haviam fugido. Com ajuda de imagens de câmeras instaladas no ‘Portão do Inferno’ viram o carro no qual poderiam estar os suspeitos trafegando no sentido Chapada-Cuiabá.

Em Cuiabá, informados pela equipe da unidade de Chapada dos Guimarães, policiais do 3º Pelotão do Batalhão de Trânsito montaram uma barreira na MT-251 no trevo de acesso a Manso. O carro, um Celta prata, em alta velocidade furou a barreira, mas no KM 12 da rodovia de Manso acabou sendo interceptado.

No trecho entre o trevo e o local da prisão os suspeitos atiraram pela janela do carro produtos supostamente furtados no ‘Mirante’. Conforme narrativa dos policiais no Boletim de Ocorrência (BO), o trio confessou a prática de pelo menos sete furtos no ‘Mirante’ e Rio Claro. Arrombavam e quebravam vidros os veículos e furtavam os objetos das vítimas.

Entre os produtos apreendidos estão: três carteiras masculinas, cartões de bancos, tênis, bonés, perfumes, entre outros.  


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *