PM prende três homens e uma mulher e tira droga de circulação em bairro de Várzea Grande

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (21.07), três homens e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados que pessoas estariam traficando no estacionamento de um supermercado. No local, estava um homem com uma porção de maconha.

Devido à situação, os policiais decidiram ir até uma conhecida boca de fumo que fica próximo do local. Em outras ocasiões, ocorridas nos anos de 2016, 2017 e 2019, foram realizadas várias prisões e drogas apreendidas nessa casa.

Quando a equipe chegava foi percebido que um homem correu para uma área de mata, deixou cair os óculos e um celular. Ele não foi localizado. Na casa estava a esposa do suspeito. Durante a vistoria, os militares encontraram 45 porções de maconha e um tablete da mesma droga.

Em uma casa próxima, os policiais perceberam que um homem em um carro ficou nervoso com a presença da equipe. Durante sua abordagem, apresentou resistência sendo necessário o uso de algemas. Ele carregava uma porção de cocaína.

Os policiais viram também quando um homem tentava se esconder em um monte de areia. Ele correu e encontrou em uma casa. Durante o procedimento, os familiares do suspeito tentaram impedir que ele fosse abordado. Depois da situação controlada, ele confessou que tinha acabado de vender a porção de cocaína, encontrada anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *