PM prende três por roubo e recupera mais de 70 galões com defensivos agrícolas

A polícia apreendeu 70 galões de defensivos agrícolas líquidos e 75 kg da mesma substância granulada – Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam três homens por roubo de defensivos agrícolas em uma fazenda, na noite desta sexta-feira (03.04), em Primavera do Leste. Para levar o material, os suspeitos chegaram a amarrar o caseiro da propriedade. A polícia recuperou 70 galões de defensivos agrícolas líquidos, 75 kg da mesma substância granulada e um revólver.

As vítimas acionaram a polícia informando que quatro homens haviam invadido a fazenda, que fica na rodovia MT-130, e rendido os funcionários para roubar defensivos agrícolas.

Durante diligência pela região, os policiais se depararam com uma das vítimas que contou que os suspeitos estavam vindo logo atrás com os produtos. A polícia cercou o local e prendeu os três ocupantes em uma caminhonete carregada com o material levado da fazenda. O quarto suspeito ainda não foi localizado.

Com os suspeitos, a PM apreendeu 70 galões e 75 kg de defensivos agrícolas líquidos e granulados, uma pistola calibre 380, 32 munições, lona e outros objetos como caixa de ferramentas.

O trio confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *