
Policiais Militares em rondas pela Rodovia dos Imigrantes neste sábado (03) depraram com quatro indivíduos, dois em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa NJP 9747, e dois em um veiculo Sandeiro de cor vermelha, placa AQP 8374, onde um dos indivíduos que estava na motocicleta esta entregando uma arma de fogo a um dos suspeitos que se encontrava no veículo.
Dada ordem para a abordagem policial um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em direção aos policiais militares que prontamente revidaram a agressão, porém os suspeitos que estavam no veículo Sandeiro foragiram em alta velocidade.
Feito o acompanhamento com o intuito de deter os suspeitos e com o apoio de demais guarnições que se encontravam nas imediações foi realizado o bloqueio para interceptar o veículo e prender os marginais.
Os suspeitos ao perceberem o cerco realizado pelas viaturas policiais perderam o controle do veículo e acabaram saindo da pista.
Na abordagem policial foi constatado que o suspeito identificado como Erildo havia sido alvejado no ombro esquerdo, sendo o mesmo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico.
O suspeito Josimar relatou aos militares que em sua residência teria mais materiais ilícitos.

Os militares se deslocaram ate a residência do suspeito onde foi localizada um revólver calibre 38 com 07 munições intactas e 17 porções de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos os suspeitos David William Teixeira da Silva, Paulo Victor Oliveira Almeida e Josemar Jackson de Miranda foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabiveis.
O suspeito identificado como Erildo Neres, 23 anos, mão resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.