PM prende três suspeitos de matar e roubar gado em fazenda na cidade de Jangada

Foto: PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (11) três suspeitos acusados de roubo de gado na fazenda Ellus na cidade de Jangada.

Os militares foram informados do roubo na referida fazenda onde os suspeitos estariam em um veículo GM Monza e de posse de arma de fogo.

Diante das informações a guarnição da Polícia Militar se deslocou sentido a cidade de Jangada e nas proximidades do Posto Trevisan deparou com o veículo, sendo feito o acompanhamento e dada ordem de parada.

Os suspeitos desceram do veículo abandonando uma espingarda e tentando foragir pulando algumas cercas, porém foram perseguidos e detidos.

No momento da detenção os suspeitos resistiram à prisão obrigando o uso de força e spray de pimenta por parte dos militares.

Foto: PM

Na busca veicular realizada foi localizado uma parte do animal e a faca utilizada no crime.

Questionados os suspeitos confessaram ter matado o animal no pasto e no momento em que estavam colocando no carro os seguranças da fazenda se aproximaram e os mesmo foragiram deixando parte do animal morto para trás.

Os militares se deslocaram até a fazenda onde não conseguiram contato com o responsável, mas em buscas localizaram a outra parte do animal no pasto.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2020.10503) e demais providências cabíveis.

One thought on “PM prende três suspeitos de matar e roubar gado em fazenda na cidade de Jangada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *