PM prende três suspeitos de roubo no Bairro Asa Bela em Várzea Grande

Os suspeitos Paulo Henrique Jovis Pereira, 21 anos, Benilton Domingos de Barros e  B. S. B., 15 anos, forma presos pela Polícia Militar nesta terça-feira acusados de roubo.

Conforme consta no boletim de ocorrência de nº 2019.218517 os militares foram informados que três indivíduos em um veículo Fiat Uno de cor branca teriam roubado um celular de um cidadão aparentemente utilizando – se de arma de fogo.

Diante das informações os policiais militares em rondas pela Avenida Felinto Muller depararam com um veículo Fiat Uno de cor branca, placa HRY 7336, com três indivíduos, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito Benilton um aparelho de celular de cor roxa desligado que ao ser ligado foi constatado que a foto no celular não pertencia a nenhum dos suspeitos.

Os militares entraram em contato com a vítima J. D. F. L. que reconheceu o celular como sendo de sua propriedade e também como sendo os suspeitos os autores do roubo praticado em frente a sua residência.

Questionados sobre a arma utilizada no crime o suspeito Benilton disse que havia utilizado uma carteira para cometer o crime e que o suspeito Paulo é quem enquadrou a vítima.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *