PM prende três suspeitos de roubo no Bairro Nova Várzea Grande em VG; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM foram acionados na noite desta quarta-feira (10), pois segundo as informações  teria ocorrido um roubo a uma pessoa na Avenida do Capão Grande, onde dois indivíduos um magro e um gordo em uma motocicleta de cor prata teriam roubado uma bolsa contendo diversos objetos da vítima.

Os militares intensificaram as rondas pelas imediações e lograram êxito em visualizar na Rua Rio Grande do Norte  três indivíduos próximos a uma motocicleta  de cor prata, placa NPL 6224.

No momento da abordagem policial um dos suspeitos correu para os fundos da residência, porém feito o acompanhamento  e detenção do mesmo.

Em buscas realizadas na residência foram localizados entorpecentes em um guarda-roupa e diversos objetos em uma sacola nos fundos da casa próxima a uma caixa d’água .

No momento da realização das buscas um celular pertencente a um dos suspeitos não parava de tocar solicitando entorpecente e aluguel de armas.

Feito o contato com a vítima a mesma reconheceu dois dos marginais como sendo os autores do roubo.

No momento da abordagem uma senhora e uma criança chegaram em um veículo Mercedes de cor preta, placa HPF 2008, e tentou entrar na residência dizendo que o pai era policial civil e que isso não ficaria assim. Em seguida a mesma entrou no veículo tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos os suspeitos Renato Rodrigo Souza Sumi (vulgo Guga), 28 anos, Lucas Henrique Oliveira da Silva (vulgo Louquinha), 21 anos e  Yhan Murilo Moreira Botelho, 21 anos, forma conduzidos juntamente com toda a materialidade do crime a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *