PM prende três suspeitos e apreende um menor acusados de tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (31) Paulo Henrique de Figueiredo (26 anos), David Willian da Silva (19 anos), Lucas Procópio (25 anos), e apreendeu  o menor K. P. A. (15 anos), acusados de tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico, receptação, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.389272 os militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Alá deparou com o menor que ao perceber a presença da viatura policia correu em direção a uma residência, sendo realizada a abordagem policial e localizado em seu poder 04 porções de substância análoga à maconha.

Questionado sobre a procedência da droga o menor confessou que em sua residência localizada na Rua Guiratinga havia mais entorpecentes.

No local os militares depararam com mais três suspeitos sendo e  nas buscas realizadas foram encontradas mais 23 porções pequena e 01 porção média da mesma substância, 03 balança de precisão, 03 rolos de papel filme, 01 rádio HT.

O suspeito David relatou que ele teria mais entorpecentes escondidos em um terreno baldio localizado em frente a sua residência.

Os militares se deslocaram até o local indicado onde foi localizada meia barra de substância análoga à maconha, 01porção de substância análoga à pasta base de cocaína e ácido bórico.

Populares no local denunciaram que o suspeito Paulo Henrique teria realizado disparos de arma de fogo há alguns dias.

Na residência de Paulo Henrique foi localizado um revólver calibre 38  com 04 munições intactas.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde se encontram a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *