PM prende um homem, apreende dois menores e recupera moto roubada na Igreja Adventista em Várzea Grande

A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo Bairro Nova Várzea Grande na tarde deste sábado (08) deparou com um indivíduo posteriormente identificado como Diego Roni dos Santos, 27 anos, e com o menor  L. A., 16 anos, em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha, placa KAR 4267, trafegando em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento e a abordagem policial e na checagem constou que o suspeito Diego possui várias passagens criminais.

A motocicleta estava com ligação direta e com adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo que feia a checagem e em contato com o proprietário foi constatado que a motocicleta era produto de roubo praticado o pátio da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Questionado o suspeito Diego relatou que havia trocado a motocicleta em uma Traxxe um celular com um indivíduo conhecido pela alcunha de “BALA” e que o msmo já havia trocado a Trazz com um celular com outra pessoa, sendo essa pessoa que havia furtado a motocicleta no pátio da Igreja Adventista.

Os militares se deslocaram até a residência do menor K. S. S., 16 anos, onde o mesmo foi apreendido.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *