PM prende um homem e três travestis por tráfico de drogas na região do “Zero Km”, veja o vídeo

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (15) um homem e três travestis acusados de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência os militares em patrulhamento na região do “Zero Km” deparou com um veículo Renault Clio de cor branca, sendo realizada a abordagem policial onde foi constatado que se tratava de um motorista de aplicativo que relatou aos militares que havia pegado as duas “passageiras” na Rua Salin Nadaf e o destino das mesmas seria a região do “Zero Km” conhecida como zona de prostituição e tráfico de drogas.

Nas buscas realizadas nas bolsas das suspeitas onde foi localizada 07 porções de substância análoga a cocaína com  Kamily e 08 porções da mesma substância com  Allana, além de certa quantia em dinheiro.

No local indicado pelo motorista foram localizadas mais duas pessoas sendo um homem e mais uma travesti conhecida como Nicolly.

Com o suspeito do sexo masculino foi localizado 06 porções de substância análoga à cocaína 05 porções de maconha e a quantia de 550 reais e com Nicolly mais 08 porções de substância análoga à  cocaína, 04 porções de maconha e a quantia de 2.200 reais em espécie.

Questionados sobre a origem da droga foi possível saber as funções de cada suspeito, sendo o suspeito do sexo masculino responsável pela aquisição da droga e as “meninas” pela comercialização.

Na residência do suspeito foi localizada 01 porção análoga à maconha.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde permanecem a disposição da justiça.

A suspeita “Alana” recusou ser revistada por policiai do sexo masculino, porém ao mexer na peruca foi infeliz e caíram 02 porções de cocaína.

Todos os conduzidos possuem passagens criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *