PM recupera carreta e prende dupla envolvida no roubo em Rondonópolis

Dentro do Classic que deu apoio na ação criminosa estava um bloqueador de sinal de rastreador.

Dois homens de 30 e 39 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (20.05), envolvidos no roubo de uma carreta na MT-130, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

O veículo teria sido roubado e estaria sendo escoltado por um GM Classic preto. Foi montado um cerco no Distrito Industrial Vetorasso e notado uma carreta parada com os faróis ligados e dois homens correndo com a proximidade da viatura.

Um deles foi rendido, mas o outro conseguiu fugir. Logo em seguida, os militares prenderam o motorista do Classic já próximo da BR-364. Ele teria dado apoio no roubo. Dentro do carro estava um bloqueador de sinal de rastreador.

Todos foram conduzidos à Delegacia da cidade. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *