PM recupera cavalo e carretas com soja em Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) recuperam na manhã desta quarta-feira (05.05), um cavalo e duas carretas com a carga de soja, na zona rural da cidade.

O cavalo do veículo foi encontrado abandonado na BR 163, depois de uma denúncia via 190. No local, foi confirmado ter sido roubado no dia anterior. O motorista foi rendido por criminosos.

As duas carretas com a carga foram encontradas logo em seguida em uma rua no bairro Parque Industrial Vetorasso. Uma delas estava danificada. O proprietário foi informado e orientado providência a retirada dos veículos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *