PM tira de circulação trio suspeito de roubo de veículos na grande Cuiabá

Policiais militares do 9º BPM prenderam neste domingo (22.03), três homens por roubo e receptação, na região do coxipó, na capital. Um revolver de origem espanhola foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram três homens no VW UP perseguindo um veículo Range Rover Evoque.

Devido à atitude, os policiais tentaram realizar a abordagem no VW UP, mas o veículo continuou em alta velocidade. Na fuga, os suspeitos seguiam a Avenida Fernando Correa da Costa sentido bairro Tijucal quando deram de encontro com outra equipe de policiais.

O veiculo só parou depois que um dos militares atirou nos pneus do carro. Na abordagem, um dos homens carregava na cintura a arma de fogo. Via consulta, os policiais confirmaram que UP estava com queixa de roubo, ocorrido no dia 04 de março, no bairro Jardim Imperial.

Com auxilio de vídeos de câmeras de segurança de diferentes pontos da capital, os três suspeitos foram identificados como autores de vários roubos de veículos na grande Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *