Polícia Civil apreende cerca de 20 quilos de droga e prende 7 suspeitos

Aproximadamente vinte quilos de droga, duas armas de fogo, munições, dinheiro e dois veículos foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (06.03), durante trabalho integrado da Delegacia de Polícia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) com a Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).

A ação em conjunto resultou na prisão de sete indivíduos, entre eles um deficiente físico, os quais integram uma fação criminosa. Todos os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa.

Os suspeitos viinham sendo monitorados pelos policiais civis por atuarem no comércio de entorpecentes na região, bem como por envolvimentos em outros crimes.

A primeira abordagem aconteceu na Rodoviária da cidade de Confresa. Na ocasião dois suspeitos foram surpreendidos em poder de duas armas de fogo (revolveres de calibre 38 municiados). 

Ato contínuo os investigadores foram até uma localidade na zona rural do município, conhecido como entroncamento do Luizinho, onde os outros cinco comparsas foram abordados em posse da carga de maconha, sendo 19 tabletes e outros pedaços menores, duas porção de pasta base de cocaína, mais de R$ 1 mil em dinheiro e dois veículos usado para a pratica criminosa, além de outros itens.

Os sete presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas,  porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *