Polícia Civil apreende LSD, Ecstasy e porções de maconha e cocaína

Uma expressiva quantidade de drogas sintéticas foi apreendida na posse de  cinco jovens ( três homens, uma mulher e um adolescente), em ação da Polícia Judiciária Civil, na tarde de sábado (13.07), no município de Alta Floresta (803 km ao Norte).

Foram apreendidos 44 papéis de substância LSD, 16 comprimidos de ecstasy, mais de R$ 400, em dinheiro trocado, diversos anéis, pulseiras, aparelhos celulares, porção de maconha, porção de pasta base de cocaína, balança de precisão, uma motocicleta, um veículo, além de outros apetrechos utilizados para a venda de drogas. 

Raiane Alves Rodrigues, 25, Lucas Eduardo Bordinhon Brandão, 23, Edmilson Dantas Rodrigues, 27, Sergio Aparecido de Oliveira Junior, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O menor, J.E.S. de 17 anos, responderá ato infracional análogo ao mesmo crime.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis em uma residência no bairro Flamboyant, na cidade de Alta Floresta, durante trabalho para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado pela Justiça, por suspeitas de prática criminosa de comércio de entorpecentes no local.

Os cinco envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia de Alta Floresta, juntamente com todo material apreendido, interrogados e posteriormente colocados à disposição do Poder Judiciário da Comarca local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *