Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra pai acusado de estupro de vulnerável

A vítima é uma menina de apenas 4 anos e o autor do crime é o genitor dela

Um pai investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (01.06), no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 33 estava teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na terça-feira (31.05), após investigação da Delegacia de Polícia para apurar os fatos acerca do inquérito instaurado.

Conforme o delegado Danilo Rodrigues Barbosa, a vítima é uma criança de apenas 4 anos e o autor do crime é o genitor dela. Durante as diligências constatou-se por meio de exames, depoimento especial e atendimento psicológico, os abusos sexuais. “Atualmente a criança encontra-se em acolhimento institucional e está bem cuidada”, disse o delegado.

Diante dos indícios e evidências a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai, deferida pelo Poder Judiciário. De posse do mandado os policiais civis efetuaram a prisão do investigado, o qual foi localizado no bairro Setor F.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.