Polícia Civil fecha barraco que funcionava como boca de fumo em bairro da Capital

Um barraco que funcionava como ponto de venda de entorpecentes foi descoberto pela Polícia Civil, em ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no início da tarde desta quarta-feira (26.06), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá.

Os suspeitos, B.M.M.N., 49, (reeducando monitorado) e J.O.S.S., 20, o “Jefinha” foram flagrados atuando na atividade ilícita no local e foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe da DRE recebeu denúncias sobre o tráfico de drogas em um barraco, no bairro Jardim Brasil, em que um detento monitorado por tornozeleira eletrônica, e o suspeito identificado como “Jefinha” seriam os responsáveis pelo comércio.

Em diligências na região, os policiais identificaram a casa de madeira, verificando grande movimentação de usuários no local. Em conversa com moradores da região, a suspeita foi confirmada, sendo informado que o ponto tinha movimentação ainda maior no período noturno.

Com base no levantamento, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos e em buscas no local apreenderam uma porção de maconha e uma porção média de ácido bórico (material utilizado para misturar a droga), além de R$ 161 em dinheiro trocado caracteristico da atividade de tráfico. 

Questionados, os suspeitos confessaram a atuação com o comércio de entorpecentes na região. Eles foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.