Polícia Civil identifica autores de tentativa de latrocínio ocorrido em 2017 em Várzea Grande

Um crime de tentativa de latrocínio, ocorrido no início do ano de 2017, foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a identificação dos dois envolvidos, em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Os suspeitos, Wesley Sebastião de Arruda, o “Careca”, e o adolescente M.N.O., foram seguramente reconhecidos pela vítima através do arquivo fotográfico da delegacia.

O crime ocorreu no dia 19 de janeiro de 2017, quando a vítima retornava do trabalho de bicicleta, no bairro Construmat e foi abordado pelos dois suspeitos em uma motocicleta. Os criminosos anunciaram o assalto e diante da negativa da vítima em entregar seus bens pessoais, o menor que estava na garupa do veículo efetuou um disparo de arma de fogo.

A vítima, atingida no rosto, foi socorrida e após passar três dias internada em estado grave, conseguiu resistir ao ferimento e sobreviver ao atentado. Durante as investigações, os policiais da Derf-VG conseguiram identificar os suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Com a identificação da autoria, Wesley, que já estava detido na Penitenciária Central do Estado (PCE) por envolvimento em outro crime, foi encaminhado a Derf-VG, onde foi interrogado pelo delegado responsável pelas investigações, Afonso Monteiro da Silva Junior.

O suspeito, responsável por pilotar a motocicleta utilizada na ocasião, responderá pelos crimes de tentativa de latrocínio e corrupção de menores.

Uma cópia do procedimento foi encaminhada para Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG) e o menor infrator, M.N.O., responderá pelo ato infracional de tentativa de latrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *