Polícia Civil localiza desaparecido que há mais de cinco anos não dava notícias para a família no Piauí

Um homem que estava sem entrar em contato com a sua família no Piauí há mais de cinco anos foi localizado pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.03), em mais um trabalho realizado pela equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

As investigações iniciaram após a irmã do desaparecido entrar em contato com o Núcleo de Desaparecidos relatando que seu irmão, Francisco Borges Leal, saiu da cidade de Monsenhor, estado do Piauí para trabalhar em Mato Grosso, no ano de 2015, e desde então não deu mais notícias a família.

Em agosto de 2020, através de conhecidos, ela recebeu a informação de que seu irmão estava trabalhando na cidade de Várzea Grande.  Com base nas informações passadas, a equipe do Núcleo de Desaparecidos iniciou as investigações, com a divulgação de cartazes e também com verificações em alguns endereços.

Durante as diligências, Francisco foi localizado em seu local de trabalho, em uma serralheria, próximo ao bairro Canelas em Várzea Grande. Os policiais conversaram com o desaparecido, constatado que ele estava bem.

Em seguida, foi realizada uma chamada de vídeo para que ele entrasse em contato com a irmã no Piauí, promovendo o reencontro dos irmãos após mais de cinco anos de separação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *