Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas sintéticas na Capital

Mais de cinquenta comprimidos de drogas sintéticas, dinheiro e um veículo foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (13.11) em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).  

Na ação duas pessoas foram detidas. O suspeito de 28 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher de 22 anos responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Durante diligências visando o combate ao comércio de entorpecentes, os policiais civis identificaram um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Paulista, próximo a uma barbearia. Conforme apurado o suspeito utilizava um veículo HB20 para fazer a venda das substâncias ilícitas.

Com base nos indícios os investigadores da DRE passaram a monitorar o local, quando no início da noite de sexta-feira (13) avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ato contínuo foi feita abordagem do mesmo, que ao perceber a presença da equipe correu para dentro da barbearia e jogou na tentativa de dispensar um porta óculos de cor preta.

Porém o porta óculos foi encontrado e dentro apreendido 40 comprimidos de ecstasy, 14 microponto de LSD e 02 porções de maconha. No bolso do suspeito também foi localizado a quantia de aproximadamente R$ 690 em dinheiro.

Perguntado sobre a origem do dinheiro o jovem não soube responder. Em seguida os policiais civis foram até o endereço do suspeito no bairro Grande Terceiro, e ao chegarem no apartamento encontraram duas mulheres, sendo uma delas amiga do suspeito e usuária de entorpecentes. No imóvel foram localizadas uma balança de precisão e uma porção média de maconha.

Diante da situação de flagrante, o suspeito junto com a amiga e toda material apreendido foram levados para DRE. Após interrogatório o rapaz foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Já a moça após ser ouvida, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas e foi liberada.

O suspeito que possui passagem pela políci (em julho de 2015 ele foi preso também em situação de flagrante pela DRE em posse de 50 tabletes de pasta base de cocaína) foi encaminhado para uma unidade prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *