Polícia Civil prende pai que estuprou filha no dia do aniversário em Araguaiana

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Barra do Garças (502 km a leste de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM-BG) e Delegacia de Araguaiana (563 km a leste da Capital).

Segundo as investigações, o crime ocorreu no mês de maio em uma fazenda na zona rural de Araguaiana, porém o fato só foi comunicado no último dia 18 de junho. De acordo com as informações,o pai abusou sexualmente da filha, no dia em ela completou 13 anos de idade.

A menor passou por escuta especializada, ocasião em que relatou os abusos praticados pelo suspeito. A vítima contou que o inicialmente o pai passou a assediá-la com atos libidinosos e no dia do seu aniversário consumou a conjunção carnal, confirmado posteriormente em exame de corpo de delito.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi interrogado pelo delegado, Wilyney Santana Borges Leal, e confessou os abusos praticados contra a filha, porém negou a conjunção carnal.

O inquérito policial será concluído em dez dias, sendo o suspeito encaminhados para a Cadeia Pública de Barra do Garças, à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *