Polícia Civil prende suspeito de tentar matar vítima a machadada em Cocalinho

Um jovem acusado de tentar matar uma pessoa utilizando um machado foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (14.10), no município de Cocalinho (923 km a Leste da Capital). O suspeito, W.F.S.C., 18, conhecido como “Viga”, vinha se desentendendo com a vítima há alguns dias, fato que teria motivado o crime.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30, desta segunda-feira (14), em via pública no bairro Jardim Araguaia, próximo a Delegacia de Cocalinho. Durante uma discussão, o suspeito em posse de um machado passou a tentar golpear a vítima, atingindo o seu antebraço.

Logo em seguida, o agressor fugiu do local porém foi alcançado pela equipe da Polícia Civil, que já havia sido acionada por populares. A vítima ferida foi socorrida e encaminhada para o Hospital e posteriormente encaminhada ao município de Água Boa, devido ao grave ferimento na mão.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado pelo delegado, Valmon Pereira da Silva, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. “Os envolvidos vinham se desentendendo há alguns dias e o suspeito decidiu matar a vítima com um machado após ser empurrado por ela”, disse o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *