Polícia Civil prende traficante com drogas e dinheiro na Capital

Um homem em poder de quase R$ 2,5 mil em dinheiro proveniente do tráfico de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta quarta-feira (08.05), em Cuiabá.

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão, decretado pela 9ª Vara Especializada de Delitos em Tóxicos da Comarca de Cuiabá. O suspeito S.A.A., 39, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No endereço alvo da ordem judicial, situado no bairro Jardim Independência, além da quantia em dinheiro, foram apreendidas porções de drogas e vários materiais utilizados para o comércio de entorpecente.

Durante investigação para levantar pontos de venda de droga, os policiais civis da DRE identificaram a residência suspeita no bairro Jardim Independência. Com base nos indícios a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão, que foi deferido pela Justiça.

Com o mandado de busca e apreensão domiciliar, os investigadores foram até o local, onde localizaram materiais utilizados para prática ilícita. No quarto de S.A.A. foram apreendidas cinco porções de substância análoga a cocaína, cinco estojos de munição calibre 38 deflagrados, entre outros produtos usados para processar e manipular entorpecente como ácido bórico, frascos de lidocaína e epinefrina.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para DRE, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Denúncias 
Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *